Foto: Maurício Barbosa
Em mais uma ofensiva contra a criminalidade, a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão de uma investigação de homicídio. Foram cumpridos seis mandados de busca e um mandado de prisão. O suspeito não foi encontrado e é considerado foragido.
Os policiais foram às ruas ainda de madrugada. Os mandados foram cumpridos em casas no Bairro KM-3. O material apreendido não foi divulgado pela polícia. A operação teve apoio de policiais da força tática do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) da Brigada Militar (BM).
Durante o cumprimento de um dos mandados, dois cães da raça Pitbull atacaram os policiais, e eles atiraram para os cães se afastarem. Um dos cachorros fugiu, o outro pulou em um dos policiais e acabou sendo baleado.
Prisão
Em outra ação, um homem que não teve a identidade e idade divulgadas pela policia e é apontado como autor de um homicídio foi preso. A prisão aconteceu no Bairro Caturrita na região norte da cidade. O crime que ele é investigado não foi divulgado.